Sorteios ativos - Investiga Que Acha ( 3 sorteios)

Falaaa, pessoal!! Reuni num post só os sorteios ativos no INVESTIGA QUE ACHA nos meses de outubro e novembro . Partiu conferir e participar...

Falaaa, pessoal!! Reuni num post só os sorteios ativos no INVESTIGA QUE ACHA nos meses de outubro e novembro. Partiu conferir e participar?!


[SORTEIO DIA 26 DE OUTUBRO a partir das 18h] > II Congresso nacional on-line de Perícia Criminal! Não perca a oportunidade de participar desse grande evento 100% ON-LINE, e assistir a 13 PALESTRAS DE “EXPERTS” de todo Brasil abordando temas atuais e de grande relevância. 🔍 São 12 peritos experts e 13 palestras.
👩🏽‍💻 100% ON-LINE. 🔻Certificado de participação de 13 horas complementares 🔻60 DIAS DE ACESSOS ILIMITADOS. 🔻 🔺IMPERDÍVEL!🔺 Você pode clicar aqui e fazer a sua inscrição. 

Palestrantes: 

Anderson Fraga Morales:
Palestra: Suicídio: aspectos periciais e estatísticos. Palestra 2 : Aplicação da análise de manchas de sangue na definição da dinâmica de local de morte violenta. •
➡Andrei Röehrs Portinho -
Palestra: Aspectos da prova pericial no processo penal democrático

Angelita Rios -
Palestra: A perícia oficial nos casos de violência doméstica e sexual

Cleber Müller -
Palestra: Caso Odilaine Uglione, mãe do menino Bernardo: homicídio ou suicídio?

➡Eduardo Lima Silva -
Palestra: Quem escreveu isso aqui? Noções sobre Grafoscopia

Emerson Lopes dos Reis -
Palestra: Os acidentes de trânsito sob a ótica pericial - O desafio do perito frente a reconstrução, análise e determinação da causa

Juliana Codato Polamartschuk - Palestra - Química forense

Olegário Augusto da Costa Oliveira - Palestra: O drone na perícia criminal

Petter Anderson Lopes -
Palestra: Forense digital com software livre

➡Rômulo Rodrigues Facci -
Palestra: Os novos desenvolvimentos da criminalística

➡Walker Toledo Duarte -
Palestra: O quebra-cabeça do local de crime


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[ SORTEIO 5 DE NOVEMBRO/18 A PARTIR DAS 20H): Livro - Perfis de Manchas de Sangue. 

 Se você é que nem eu que ama um sorteio DAQUELES... vai rolar um mara aqui no Investiga Que Acha em parceria com a rede Infor Florianópolis  📖O livro? ➡"Perfis de Manchas de Sangue- Do local de crime à elaboração do laudo" do perito criminal federal Antonio Canelas

O livro, dividido em 9 capítulos, aborda em suas 360 páginas a fluidodinâmica de formação de manchas de sangue, a interpretação em local de crime, a documentação, além da elaboração do laudo técnico. Segundo o perito, o livro que levou quatro anos para ser produzido é baseado na análise de pelo menos 5.000 casos. Além disso, é o primeiro desse assunto totalmente em cores na América Latina. “O livro é com certeza um presente para os amantes das ciências forenses”, afirmou Canelas.

• ❤A obra recebeu o apoio da APCF, que estampou, pela primeira vez, um selo de recomendação. “É a primeira vez que a APCF autoriza a publicação de um selo de recomendação em uma obra forense no Brasil”, destacou. •

❤Também apoiaram o projeto a Associação dos Peritos de Santa Catarina, a Associação dos Peritos do Rio Grande do Sul e Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------





[ SORTEIO DIA 11 DE NOVEMBRO/18 a partir das 20h) - CURSO DE PSICOPATOLOGIA FORENSE E NEUROCRIMINOLOGIA EM FLORIANÓPOLIS... Aiiii gente, olha que coisa INCRÍVEL! ❤❤ Que tal fazer um curso de ➡ Psicopatologia Forense e Neurocriminologia em Floripa?❤ É isso mesmo! Dia 8 de dezembro/18 a EBDE ( Empresa Brasileira de Desenvolvimento Educacional) vai trazer para Florianópolis, no Hotel Majestic Palace, esse super curso! Corre no IG ebdecursos ou acesse o site e garanta sua inscrição clicando aqui. Ahh, vai ter certificado de participação com carga horária de 10h, material de apoio e sorteio de 2 livros durante o curso. 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Conceito de Neurociências
• A interface das Neurociências e as áreas forenses
• Psicopatologia geral e forense
• Avaliação pericial do comportamento criminal
• Cérebro, doença mental e crime
• Psicopatia e crime
• Crimes seriais e psicopatia
• Uma receita para a violência
• O futuro: Para onde a neurocriminologia nos levará? •

➡METODOLOGIA DE ENSINO:
• Exposição
• Análise de vídeos
• Discussão em sala
• Análise de casos reais

 ➡PROFESSOR: 
LEONARDO FARIA -
Psicólogo - graduado pela PUC – Goiás. Mestrando em Ciências Criminológicas-Forenses. Especialista em Neuropsicologia. Especialista em Criminologia. Especialista em Psicologia Jurídica. Psicólogo Criminal da Polícia Técnico-Cientifica do Estado de Goiás, aonde realiza perícias psicológicas em vítimas e acusados em situações de violência. Professor da Academia Estadual de Segurança Pública do Estado de Goiás; Escola Superior de Polícia Civil do Estado de Goiás e Academia de Polícia da Polícia Civil do Estado da Paraíba.Professor de graduação e pós-graduação nas seguintes instituições: DALMASS, PUC-GOIÁS, NEPNEURO-GOIÁS, IPEBJ - SÃO PAULO.
Consultor na área relacionados à avaliação psicológica, neurociência e criminologia.

PÚBLICO ALVO:

Estudante e Profissionais da área do Direito, Psicologia, Medicina, Enfermagem, Biologia, Biomedicina, Odontologia, Química, Farmácia, Serviço Social, Pedagogia e Profissionais de Segurança Pública e Privada, Investigadores, Peritos Criminais e demais interessados em adquirir conhecimentos sobre os aspectos de psicopatologia aplicados às ciências forenses.

--------------------------------------------------------------------------------

Corre lá no Investiga Que Acha e participa!

You Might Also Like

0 comentários