ADEUS, olheiras! Corretivo Yellow da Mary Kay

Guriiias, se tem uma coisa que me enche muito o saco de manhã quando eu acordo é a tal das olheiras. Desde criança dormia pouco e as olh...


Guriiias, se tem uma coisa que me enche muito o saco de manhã quando eu acordo é a tal das olheiras. Desde criança dormia pouco e as olheiras me acompanharam sempre. Quando eu tinha uns 12 anos a minha mãe disse que o segredo da minha beleza era descansar muito... pois só assim não parecia um panda. Muito queria ela, por sinal. As tentativas de corretivos tanto para olheiras quanto para acne foi um desastre no tempo do colégio. Metia make às 6h30 até não poder mais pra essas olheiras desaparecerem. Foi aíiii, que no início do ano passado, por indicação da minha mammys -fã da Mary Kay-, que comprei o meu primeiro corretivo Yellow. Foi só amor .

Como vocês perceberam na foto, ele fica beeeeeem amarelo mesmo. Pigmentação bem forte, cremoso e sequinho. Siiiiim, para peles oleosas é perfeito. Outro ponto super positivo é o fato de não acumular na região aplicada ( tirando o fato se a pessoa tiver muitas linhas de expressão na região dos olhos.) 

O certo é aplicar dando "batidinhas" ao redor dos olhos e não economizar nos produtos.  Na minha foto não está do jeito adequado de aplicar pois queria que o amarelo ficasse bem destacado para vocês verem a textura e pigmentação. 

Todo corretivo colorido deve ser aplicado antes da base, pois ele irá neutralizar o tom da mancha ou olheira para receber a base por cima. A base que utilizo é a acabamento Matte beige 4 da MK. Já que a minha pele é clara, acaba padronizando melhor com ela. A maioria das gurias que converso usam a numeração 5. Não entrando no assunto agora, mas já entrando ao mesmo tempo, a base na MK é perfeita tanto pela cobertura como pela fácil adaptação. Se você errar 1 ou 2 tons na hora de comprar, ela se "adapta" a sua pele. Em breve, em outro post mostro para vocês. 

O importante é não passar uma imagem desnatural. O corretivo não foi feito para que todos vejam que estamos com ele. E sim, para disfarçar aquelas manchinhas/olheiras e tentar padronizar com cores uniformes o nosso rosto. Como o objetivo do Yellow é esconder as olheiras, chegando a uma cobertura de 70% já está ótimo. Você é linda de qualquer jeito, mas quando um make nos ajuda a ser ainda mais... está valendo, né?! 


Ps: Na foto, não ficou totalmente sem manchas pois a iluminação não ajudou muito e ficou fazendo sombra. Meu espelho e iluminação não saiu bem do jeito como era pra ter ficado. Depois conto essa saga.. hahaha


Amei tanto os produtos que agora sou Consultora Mary Kay também. Já sabem, né?! Estou residindo em Florianópolis, qualquer coisa entrem em contato pelo facebook ( inbox).  #MariConsultoraMaryKay





You Might Also Like

0 comentários