Ray Ban Clubmaster: versátil e atemporal

Como prometi, vim  aqui contar para vocês a minha escolha na THE TOP BRASIL. Foi difícil escolher, confesso! Pois são tantooos modelos ...



Como prometi, vim 
aqui contar para vocês a minha escolha na THE TOP BRASIL. Foi difícil escolher, confesso! Pois são tantooos modelos maravilhosos que é quase uma missão impossível levar só um para casa. 
Ps: Meu namorado roubou meus óculos









Escolhi o Ray Ban Clubmaster! Já vinha a um tempinho observando as fashionistas e “ditadoras” da moda esse modelo que é super atemporal e tem um toque retrô que faz um acabamento lindo em qualquer look. 

E ele ficou um gato com o ClubMaster! =P
O modelo de óculos ClubMaster foi lançado nos anos 80 pela Ray Ban e relançado em 2010. As celebridades estão fazendo o modelo se tornar uma mania!



Já pensou em comprar um Ray Ban Clubmaster? Listei 6 motivos que me fizeram optar por esse modelo e provavelmente também vão te motivar na hora da escolha.


1- Atemporal: a linha Clubmaster surgiu nos anos 80, e desde então, nunca parou de ser fabricada;

2- Retrô: apesar de ter passado por releitura, suas formas seguem a tendência retrô. A mais amada pelas fashionistas na atualidade;

3- Homens e mulheres: além da conta você também vai poder dividir os óculos com seu namorado/marido, pois é unissex, e sucesso absoluto em ambos os sexos;







4- Versátil: é do tipo que fica bem com os mais diversos looks. Olivia Palermo segura bem o modelo até mesmo com terninho, no estilo formal.

5- Para todos os gostos: a linha Clubmaster é ampla! É possível encontra armações em diversas cores e texturas, assim como lentes coloridas e espelhadas. Quanto ao tamanho, a variação é Médio e Grande;

6- Preço: por cerca de R$ 450,00 você leva para casa um óculos que nunca sai de moda e é sinônimo de estilo. Não é a toa que é o queridinho das celebridades.



You Might Also Like

0 comentários