Tendência CABRON: Paletas Mexicanas

    Estamos na semana do SPFW, mas algo merece maior destaque do que os modelos exibidos na passarela: As famosas Paletas Mexicanas. ...

  

Estamos na semana do SPFW, mas algo merece maior destaque do que os modelos exibidos na passarela: As famosas Paletas Mexicanas.

No México, as paletas são picolés artesanais a base de frutas. A química que altera sabor e etc passa longe desses produtos. O tamanho deles é diferente do que estamos acostumados no Brasil. Pode ter certeza que comendo um, não se tem mais fome. A não ser aquela vontade de experimentar todos os sabores, só por curiosidade, de tão deliciosos que são.

O recheio é algo inexplicável e único. Estamos acostumados a comer os picolés industrializados, porém quando colocamos na boca as paletas... Deus do céu, sentimos a diferença da qualidade.

A notícia boa é que não é necessário ir até ao México. A CABRON, marca criada pela empresária Danubia Cremonese e seu marido Marcelo Melatti, já conhecidos pela qualidade dos sorvetes e dos deliciosos milkshakes do grupo Doce Deleite, trouxeram a novidade para Cachoeira do Sul.


O layout da CABRON foi criado pela arquiteta Renata Streit e esse mesmo formato deverá ser franqueado até o final do ano para mais 2 lojas no Rio Grande do Sul e para o ano de 2015 a empresa pretende inaugurar mais três lojas no Estado, ou seja, a CABRON será a primeira rede de franquia puramente Cachoeirense e isso é muitoooo show!
Mas infelizmente, por enquanto, a loja só se encontra na cidade. Quem não reside aqui, faça o favor de visitar. Prometo que você iria se apaixonar. Mas como a loja pretende abrir franquias, não chore e tenha esperanças, pois um dia ela chegará na sua cidade.

Mas por enquanto que não chega, vamos falar do que JÁ aguarda você...





Sabores deliciosos, como morango com leite condensado, Banana com Nutella, brigadeiro, doce de leite com doce de leite, Chocolate Belga, Iogurte com Amarena, Negresco, Paçoquinha, Pistache, Abacaxi com hortelã, Kiwi, Manga com pimenta, já estão prontinhos para deixar a seu dia mais geladinho e saboroso.

Ps: Tenho um colega mexicano que é intercambista e ele recomenda a todos o de manga com pimenta.
Se quiser levar para a galera de casa ou pra comer mais tarde, a CABRON fornece uma caixinha de isopor no momento que você comprar 8 paletas. 

Outra receita preparada com muito carinho e dedicação, é o sorvete no palito. Nas demais marcas de paletas mexicanas, você não encontra. Os sabores são Napolitano, Tropical e Três chocolates. Você pode personalizar do jeito que quiser...





A minha primeira escolha do dia, foi umas dessas delícias: Napolitano com cobertura de chocolate branco e preto, com raspinhas de chocolate. E a segunda, morango com leite condensado. E a terceira ( é, acredite), Doce de leite com Doce de leite. Um presente que não pude negar.



Se não bastasse todo o conforto do ambiente, com uma decoração impecável, música ambiente tradicional e qualidade dos produtos... De aperitivo em cada mesa, tem DORITOS. Uhul, doritos. Eu amo doritos.




Tudo é perfeito nesse lugar, sem exageros. Tive vontade de me mudar para lá. Vale muitoooo a pena...

Se curtiu, aparece!! A CABRON fica na Major Ouriques, 1467. Para acessar o site clique aqui

Corre, se não derreter! O horário de funcionamento é todos os dias do meio dia às 22h.

Beijos,

You Might Also Like

0 comentários